A volta do Imersão em Otorrinolaringologia veio consagrar a união de duas grandes forças da educação da especialidade: a Santa Casa de São Paulo e a Universidade Federal de São Paulo.

O evento realizado de 31 de março a 02 de abril de 2011, no confortável e bem localizado Centro de Convenções do Hotel Caesar Business Faria Lima - São Paulo/SP teve muitos diferenciais, como: toda a Programação Científica em uma única sala; as apresentações das palestras num novo formato: um multimídia especial, com a utilização de watchout; um workshop e uma demonstração permanentes, de cunho prático e para finalizar, a participação de um conferencista não médico, o jornalista econômico, Joelmir Beting, proporcionando um momento de grande descontração.

O Imersão tornou-se parte obrigatória do calendário dos eventos. Já é tradição e passa a ser aguardado como uma data especial para a especialidade.

Depois do sucesso dessa edição fica uma enorme responsabilidade para a próxima Comissão Organizadora: fazer do 4º Imersão, em 2013 um sucesso ainda maior.

Para nós, organizadoras, ficou o gostinho de missão cumprida! E que venha o próximo!

Obrigado a todos que fizeram parte desse evento!!!!